HOSPEDA CAPITOLIO E PASSEIOS

Proprietários,

alugue seu imóvel com

rapidez e rentabilidade


Deixe seu imóvel nas mãos de anfitriões profissionais

Está cansado dessas situações?

Conheça as Vantagens da Carpediem

Suporte personalizado aos hóspedes

Atendemos hóspedes a qualquer hora e em múltiplos canais: chat, telefone, whatsapp ou e-mail. Também temos um serviço automático de envio de mensagens aos hóspedes para compartilhar informações úteis da propriedade durante a estadia.

Limpeza e equipe dedicada

Realizamos higienização profunda e dentro do mais moderno protocolo de combate ao COVID-19. Temos uma equipe de gestão dedicada para proteger o seu imóvel e garantir a integridade de seu patrimônio.

Tecnologia de ponta a ponta

Utilizamos tecnologia e inteligência de negócio em tudo que realizamos. Desde o momento da reserva pelo hóspede, durante toda a jornada do hóspede no imóvel e o controle da performance e rentabilidade da propriedade.

Background check dos hóspedes

Realizamos a checagem da identidade dos hóspedes a fim de evitar fraudes ou problemas na hospedagem.

Marketing Digital

Estamos construindo uma marca premium de hospitalidade a qual sua propriedade fará parte. Cuidamos profissionalmente de todo o marketing associado e anunciamos nos melhores canais onde os hóspedes frequentemente reservam.

Precificação dinâmica

Aplicamos um modelo de precificação dinâmica para garantir melhores níveis de receita e taxa de ocupação ótima.

Esteja nos melhores canais onde os hóspedes reservam
A Hospeda Capitólio coloca sua acomodação nos melhores canais

Por que escolher a Carpediem Homes?

Precificação dinâmica

Realizamos a precificação dinâmica das diárias utilizando algoritmo que monitora o mercado e demanda para garantir a melhor rentabilidade.

Suporte personalizado aos hóspedes e experiência consistente

Time de suporte ao hóspede 24 horas disponível para atender demandas de última hora, com velocidade e de forma eficaz.

Verificação da identidade dos hóspedes

Validamos o CPF do hóspede e em breve teremos integrações com banco de dados de fraudadores.

Marketing digital nos melhores canais

Além do Instagram e youtube, também utilizamos portais não transacionais, como Temporada Livre e OLX.

Suporte ao Proprietário

Temos um time especializado para tirar suas dúvidas, cuidar do seu calendário e da sua precificação. Sempre alinhado com o mercado.

Informação em tempo real

Portal do proprietário: Nessa nossa área restrita você pode acompanhar o calendário do seu imóvel.

Confira o depoimento dos proprietários parceiros

A Carpediem Homes nos ajuda muito quando o assunto é rentabilizar nossa propriedade. Estamos há mais de 3 anos alugando sem dor de cabeça.

Ana Beatriz

Porto Mirim

Comprei um imóvel como investimento, e, desde então, a Carpediem Homes tem garantido que o imóvel não fique vazio e rentabilize o aporte feito.

Túlio Nóbrega

Ponta Negra

Preparamos um material para tirar todas as suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Como funciona o repasse de valores ao proprietário?

Todo mês, do dia 10 ao dia 15, o setor financeiro envia um relatório ao proprietário com o detalhamento de entradas e saídas do mês anterior do imóvel e entre os dias 15 e 17 é realizada a transferência bancária com o repasse. Se for feriado ou fim de semana, as datas mudam para o primeiro dia útil seguinte.

Quanto a disponibilidade para uso do proprietário, com quanto tempo de antecedência precisamos avisar para bloquear as datas?

Na área do proprietário você poderá bloquear para o seu próprio uso, com no mínimo 7 dias de antecedência, desde que não haja reservas.

Qual é o custo do serviço da Carpediem Homes par ao proprietário?

Não cobramos mensalidade para administrarmos seu imóvel. Possuímos planos que cobram de 20% ou 25% em cima das diárias vendidas. (Valor total - Taxa de portal - Taxa de limpeza/lavanderia), ou seja, trabalhamos por uma taxa de sucesso. Só ganhamos se você ganhar.

Com quem terei contato depois que o imóvel estiver ativo nos portais?

O contato será sempre com o time de suporte ao proprietário. Porém, em casos de reservas, dependendo do acordo firmado para a parceria, o suporte ao hóspede poderá entrar em contato direto com o proprietário para tirar alguma dúvida.

Onde acompanho o que está acontecendo com o meu imóvel?

O proprietário tem acesso a um portal, com informações completas sobre reservas, valores, performance e calendário. Nessa área, o proprietário pode também conferir o conteúdo do anúncio.

Quem é responsável por danos de utensílios da propriedade por parte do hóspede?

A Carpediem Homes se responsabiliza pela cobrança ao hóspede do valor do utensílio danificado, mas não se responsabiliza em caso de não pagamento. Contudo, podemos administrar a cobrança de forma extrajudicial ou até judicial. Em caso de reservas via Airbnb, podemos utilizar o Aircover, que é o seguro do Airbnb. As outras plataformas não oferecem esse tipo de cobertura.

Não encontrei resposta para minha dúvida. O que faço?

Entre em contato conosco! Agende uma reunião para falarmos sobre o seu imóvel sem compromisso. Entre em contato no nosso whatsapp de Novas Propriedades: +55 84 9441-9356

Ficou com alguma dúvida?

Nos mande uma mensagem e nós entraremos em contato!

Entre em Contato